Telavive, 22 de dezembro 2024

 

 

Atualizado em 22.12.2023

                                         

ELEIÇÕES PARA A ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA 2024

 

No âmbito da preparação das eleições para a Assembleia da República convocadas para 10 de março de 2024, informa-se os cidadãos eleitores residentes em Israel que tenham mudado de residência que devem atualizar a morada associada ao cartão de cidadão antes do próximo dia 10 de janeiro.

 Assim, se reside em Israel, tem cartão de cidadão e mudou sua residência.

  • Alterar/confirmar a morada associada ao cartão de cidadão antes de 10 de janeiro de 2024, através do portal ePortugal (https://eportugal.gov.pt), utilizando a sua Chave Móvel Digital ou o Cartão de Cidadão + PIN.
  • Em alternativa, poderá realizar esta alteração presencialmente, junto da Secção Consular da Embaixada de Portugal em Telavive. Não carece de marcação prévia para este procedimento, bastando deslocar-se às instalações da Secção Consular dentro do horário de expediente (dias úteis, 9h00-13h00).
  • Se tem Bilhete de Identidade e mudou de residência, deverá dirigir-se à Secção Consular, não carecendo, para este efeito, de marcação prévia.

A alteração da morada associada ao Cartão de Cidadão só fica concluída após a confirmação da mesma, no prazo indicado. Informação adicional sobre a confirmação pode ser consultada em https://eportugal.gov.pt/.

Este passo é essencial para garantir que a morada no recenseamento eleitoral é a que consta no cartão de cidadão do eleitor, sob pena de serem enviados boletins de voto para as moradas erradas.

Mais se recorda, que nas eleições para a Assembleia da República os cidadãos votam por correspondência, a não ser que manifestem expressamente a vontade de votar presencialmente. Sendo este o caso, devem fazê-lo deslocando-se aos Serviços da Secção Consular (sem marcação prévia), impreterivelmente até ao próximo dia 10 de janeiro.

Se não optar por exercer o seu direito de voto presencialmente, irá receber na morada que consta no recenseamento eleitoral a documentação para exercer o seu direito de voto via postal.

 

 

Atualizado em 21.09.2023

A partir do dia 15 de setembro de 2023, o Centro de Atendimento Consular passa a disponibilizar oserviço de assistência por videochamada para apoio na realização de serviços online disponíveis no portal ePortugal.

Através deste canal, os cidadãos podem agendar uma sessão por videoconferência, para acompanhamento e esclarecimento de dúvidas, na realização online de serviços públicos.

O acesso ao serviço efetua-se através de formulário próprio disponibilizado no Portal das Comunidades Portuguesas, na área informativa sobre os Centro de Atendimento Consular, em
https://portaldascomunidades.mne.gov.pt/pt/centros-de-atendimento-consular 

O serviço de apoio por videochamada abrange os seguintes serviços online:

  • Renovação do Cartão de Cidadão (para pessoas com cidadania portuguesa com 25 anos ou mais)
  • Alteração da morada do Cartão de Cidadão
  • Confirmar a morada no Cartão de Cidadão
  • Ativação da Chave Móvel Digital
  • Alterar os dados associados à Chave Móvel Digital
  • Ativar a assinatura digital da Chave Móvel Digital
  • Registo criminal português de pessoas singulares
  • Renovação carta condução portuguesa
  • Consultar o histórico de contraordenações rodoviárias em Portugal
  • Consultar os pontos da carta de condução portuguesa

Para a realização dos serviços online, o cidadão vai precisar de autenticar-se com Chave Móvel Digital ou Cartão de Cidadão, com exceção do serviço: Ativar a Chave Móvel Digital online.

 

 Atualizado em 20.06.2023

 

Documentos para levantamento

Poderá efetuar o levantamento do seu Cartão de Cidadão ou Passaporte nesta Secção Consular todas as quintas-feiras (exceto feriados) entre as 14:00 e 16:00.

É obrigatório fazer-se acompanhar do comprovativo do pedido.

Nota: O prazo máximo para o levantamento de Cartão de Cidadão é de um ano.

 

 

 

**********************************************************************************************************

Lista de feriados:

6 de Abril - Pessach 

7 de Abril – Sexta-Feira Santa

12 de Abril - Pessach

25 de Abril – Dia da Liberdade

26 de Abril – Dia da Independência de Israel

1 de Maio – Dia do Trabalhador

26 de Maio – Shavuot

8 de Junho – Corpo de Deus

15 de Agosto – Assunção de Nossa Senhora

25 de Setembro – Yom Kippur

5 de Outubro – Implantação da República

6 de Outubro - Sukkot

1 de Dezembro – Restauração da Independência

25 de Dezembro – Natal

 

Atualizado em 28.03.2023:

 

Acesso ao Ensino Superior: contingente especial para candidatos emigrantes portugueses, familiares que com eles residam e lusodescendentes

Ao longo dos últimos meses, o Governo promoveu uma discussão pública no sentido de rever e atualizar o sistema de acesso ao ensino superior nas suas múltiplas vertentes. Nesse contexto, foi decidido reforçar a atratividade de candidatos oriundos das comunidades portuguesas na diáspora através do alargamento do contingente prioritário para candidatos emigrantes, familiares que com eles residam e lusodescendentes para a 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso, de modo a ampliar as suas possibilidades de ingresso e melhor se compatibilizar com os prazos de conclusão dos anos letivos nos países de emigração.

Deste modo, estes candidatos mantêm a possibilidade de acesso na 1.ª fase (até 7% das vagas iniciais fixadas na 1ª fase em cada par instituição/ciclo de estudos), ao qual acresce a partir da candidatura ao próximo ano letivo a colocação prioritária também em 3,5% das vagas disponibilizadas na 2.ª fase do concurso nacional de acesso.

Para candidatos com ensino secundário e provas de ingresso estrangeiras a apresentação da candidatura à 1.ª fase do concurso nacional ocorrerá entre 24 e 31 de julho e a candidatura à 2.ª fase ocorrerá entre 28 de agosto e 5 de setembro.

As condições de candidatura para candidatos emigrantes, familiares que com eles residam e lusodescendentes encontram-se disponíveis em  https://www.dges.gov.pt/pt/pagina/contingente-especial-para-candidatos-emigrantes-portugueses-e-familiares-que-com-eles-residam

 

 

Atualizado em 08.02.2023:

 

COMUNICADO SOBRE VISTOS PARA PORTUGAL:

 

RESIDENTES EM ISRAEL

Os vistos para os residentes são processados junto dos escritórios da VFS em Tel Aviv.

Contacte a VFS para qualquer informação sobre o processo de visto para Portugal.

Vistos Schengen 

Os vistos Schengen são processados junto dos escritórios da VFS em Telavive, devendo ser obtido agendamento prévio através do link:  www.vfsglobal.com  

Vistos nacionais para residentes

Os vistos nacionais para os residentes devem ser submetidos através dos escritórios da VFS em Telavive.

Podem ser consultadas as listas de documentos necessários através do link: https://vistos.mne.gov.pt/pt/vistos-nacionais/documentacao-instrutoria/residencia.

Os Certificados de Registo Criminal e (Diplomas/Certificados de Habilitações, nos casos em que sejam exigidos) devem ser previamente apostilados, ou autenticados.  

 

Como contactar a VFS:

Contacte a VFS por email: vfcenterltd_portisr@vfsglobal.com 

A VFS pode ser contactada através do número de telefone: +972-747-555458

Morada: 144 Menachem Begin Road, Midtown Tower, 47th floor

Tel-Aviv, 6492102 , Israel

 

 

 

Atualizado em: 29.04.2022

 

COVID-19 Medidas implementadas em Portugal
[Atualização: 26 abril] 

O governo português tem vindo a tomar todas as medidas de saúde pública necessárias para proteção de toda a população, assim como de quem visita o país.As medidas em vigor poderão ser revistas de acordo com a evolução da situação epidemiológica.

I – ACESSIBILIDADE

1) Chegar a Portugal por avião

PORTUGAL CONTINENTAL

Tráfego aéreo permitido
Está autorizada a entrada em território nacional de todos os passageiros, independentemente da sua origem ou finalidade da viagem.

  • Obrigatório apresentar:
    -Certificado Digital COVID da UE na modalidade de vacinação (esquema vacinal completo ou esquema vacinal completo com toma da dose de reforço)
    ou Certificado Digital COVID da UE, na modalidade de teste ou recuperação,
    ou Certificado de vacinação (esquema vacinal completo ou com toma da dose de reforço) ou certificado de recuperação válido emitido por um país terceiro em condições de reciprocidade
    - ou Teste RT-PCR negativo (ou teste NAAT similar) - até 72h antes do embarque, ou
    - ou Teste Rápido Antigénio laboratorial negativo- até 24h antes do embarque (de acordo com a lista da Comissão Europeia).Certificados aceites, emitidos por países terceiros em condições de reciprocidade: Albânia, Andorra, Arménia, Benin, Cabo Verde, Colômbia, El Salvador, Ilhas Faroe, Geórgia, Israel, Islândia, Jordânia, Líbano, Liechtenstein, Malásia, Moldávia, Mónaco, Montenegro, Marrocos, Nova Zelândia, Macedónia do Norte, Noruega, Panamá, San Marino, Sérvia, Singapura, Suíça, Taiwan, Tailândia, Tunísia, Togo, Turquia, Ucrânia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e dependências da Coroa (Jersey, Guernsey e Ilha de Man), Uruguai, Vaticano (https://ec.europa.eu/info/live-work-travel-eu/coronavirus-response/safe-covid-19-vaccines-europeans/eu-digital-covid-certificate_en)
  • São aceites as vacinas autorizadas pela Agência Europeia do Medicamento - Comirnaty (BioNTech and Pfizer), Nuvaxovid (Novavax), Spikevax (Moderna), Vaxzevria (AstraZeneca), COVID-19 Vaccine Janssen (https://www.ema.europa.eu/en/human-regulatory/overview/public-health-threats/coronavirus-disease-covid-19/treatments-vaccines/covid-19-vaccines) - e Sinopharm (Vero Cell), Sinovac (Coronavac), Bharat Biotech International (Covaxin), Verity Pharmaceuticals, Fiocruz e R-Pharm.Os Certificados de vacinação são aceites se considerarem uma das vacinas aprovadas em Portugal e de acordo com os termos que poderá consultar em 
  • Crianças com menos e 12 anos não precisam de apresentar certificado ou teste.
  • A lei que obrigava a preencher o Formulário de Localização de Passageiros (Passenger Locator Form) em todos os voos para Portugal foi revogada, pelo que já não é necessária a sua apresentação no momento do embarque. 

Voos domésticos
As medidas de controlo e fiscalização não se aplicam a voos domésticos.

AÇORES

  • Não existem, atualmente, quaisquer restrições para todos os passageiros que viajam para os Açores em voos domésticos (provenientes de Portugal continental ou Madeira).
  • Em voos internacionais diretos, os passageiros devem apresentar:
    Certificado Digital COVID da UE válido,
    - ou Teste RT-PCR (ou teste NAAT similar) - 72h antes do embarque,
    - ou Teste Rápido Antigénio laboratorial - 48h antes do embarque (de acordo com a lista da Comissão Europeia),
    - ou Declaração de Recuperação (validade de 180 dias).
    - ou Certificado de Vacinação da OMS - Organização Mundial de Saúde
  • Crianças com idade igual ou inferior a 12 anos não precisam de apresentar certificado ou teste.

MADEIRA

  • Não há restrições à entrada de viajantes nos aeroportos, portos e marinas. 
  • Os testes para regresso ao país de origem são da responsabilidade do passageiro, ou seja, a expensas do próprio.
  • É recomendado o registo dos passageiros em https://madeirasafe.com. Mais informação em http://www.visitmadeira.pt

2) Chegar a Portugal por via terrestre

  • Em caso de deslocação por via terrestre, cada viajante deve informar-se sobre as medidas e restrições existentes em cada um dos países de trânsito, diretamente junto das autoridades dos países de passagem.

3) Chegar a Portugal por mar

Aplicam-se as mesmas regras que por via aérea.

Nota importante:A informação divulgada nesta página resume as medidas publicadas pelo governo no âmbito da pandemia COVID-19. Antes de viajar, é importante confirmar as formalidades de entrada junto da companhia aérea e do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (www.sef.pt / sef@sef.pt), a entidade responsável pelo controlo de fronteiras.


II – REGRAS GERAIS

1. REGRAS GERAIS (Portugal Continental)

  • Máscara obrigatória em:
    - transportes públicos, táxis e TVDE;
    - acesso e visitas a lares e a estabelecimentos de saúde.
  • Orientações gerais de comportamento:
    - Distanciamento social
    - Lavagem frequente das mãos
    - Etiqueta respiratória

2. MADEIRA

  • Uso obrigatório da máscara em espaços fechados, a partir dos seis anos de idade, sempre que o distanciamento físico não seja possível.
  • Acesso a restaurantes, bares e similares, discotecas, ginásios e atividades desportivas, culturais, sociais ou recreativas
    - Obrigatório apresentar esquema vacinal iniciado, completo ou Certificado de Recuperação, ou
    - Teste Rápido de Antigénio negativo, realizado nos últimos sete dias, a expensas do próprio.

[Updated on 26 april]

Portuguese government has been taking all necessary public health measures to protect the entire population as well as our visitors.

Measures in force may be reviewed in accordance to the evolution of the pandemic.

ACCESSIBILITY

 

MAINLAND Portugal

Allowed air traffic

All passengers are authorized to enter national territory, regardless of their origin or purpose of travel.

Mandatory to present:

- A valid vaccination EU Digital COVID Certificate (with a complete vaccination schedule or with a complete vaccination schedule and a vaccine booster)

- Or a valid test or recovery EU Digital COVID Certificate,

- Or a valid vaccination certificate (with a complete vaccination schedule or a vaccine booster) or recovery certificate issued by a third country, under reciprocal conditions

- Or a negative RT-PCR Test (or similar NAAT test) - 72h before boarding, or

- Or a negative Laboratorial Rapid Antigen Test- 24h before boarding (according to the European Commission list)

Accepted vaccination certificates issued by third countries under reciprocal conditions: Albania, Andorra, Armenia, Benin, Cabo Verde, Colombia, El Salvador, Faroe Islands, Georgia, Israel, Iceland, Jordan, Lebanon, Liechtenstein, Malasya, Moldova, Monaco, Montenegro, Morocco, New Zealand, North Macedonia, Norway, Panama, San Marino, Serbia, Singapore, Switzerland, Taiwan, Thailand, Tunisia, Togo, Turkey, Ukraine, United Arab Emirates, United Kingdom and the Crown Dependencies (Jersey, Guernsey and the Isle of Man), Uruguay, The Vatican (https://ec.europa.eu/info/live-work-travel-eu/coronavirus-response/safe-covid-19-vaccines-europeans/eu-digital-covid-certificate_en),

Accepted vaccines authorized by the European Medicines Agency - Comirnaty (BioNTech and Pfizer), Nuvaxovid (Novavax), Spikevax (Moderna), Vaxzevria (AstraZeneca), COVID-19 Vaccine Janssen (https://www.ema.europa.eu/en/human-regulatory/overview/public-health-threats/coronavirus-disease-covid-19/treatments-vaccines/covid-19-vaccines) - and Sinopharm (Vero Cell), Sinovac (Coronavac), Bharat Biotech International (Covaxin).

Vaccination certificates are accepted if they consider one of the vaccines approved in Portugal and according to the terms that you can consult in "V - ADDITIONAL INFORMATION / Vaccination" at the end of this page.

Children under 12 do not need to present certificate or test.

The law that required filling in the Passenger Locator Form on all flights to Portugal has been revoked, so it is no longer necessary to present it at the time of boarding.

Domestic flights

Control measures do not apply to domestic flights.

AZORES

There are currently no restrictions for passengers traveling to the Azores on domestic flights (departing from Portugal mainland or Madeira).

Passengers on direct international flights must present, before boarding:

-  valid vaccination, test or recovery EU Digital COVID Certificate,

- or a negative RT-PCR Test - 72h before boarding,

- or a negative Laboratorial Rapid Antigen Test - 48h before boarding (according to the European Commission list,

- or a Recovery Certificate (valid for 180 days),

- or a WHO (World Health Organization) Vaccination Certificate.

Children aged 12 and under can travel without a certificate or test.

More information at https://destinoseguro.azores.gov.pt.

MADEIRA

There are no restrictions on the entry of travellers at the airports, ports and marinas of Madeira.

Tests undertaken before returning to the country of origin are the responsibility of the passenger, i.e. at his/her own expense.

Recommended registration at https://madeirasafe.com. More information at www.visitmadeira.pt

GENERAL RULES

 

RULES IN MAINLAND PORTUGAL

Mandatory mask:

- in public transports, taxis and similar passenger transports;

- access and visits to care and nursing homes and health facilities.

General behavior guidelines

- Social distancing;

- Frequent hand washing;

- Respiratory etiquette.

RULES IN MADEIRA

The use of a mask is mandatory for persons from the age of 6, for the access, circulation or stay in enclosed areas, and whenever the physical distancing recommended by the health authorities is impracticable.

Restaurants, bars and similar establishments, nightclubs, gyms, sports as well as cultural, social, recreational and similar activities:

- Presentation of initiated or completed vaccination scheme, or

- Recovery Certificate, or

- Rapid antigen test, valid for 7 days, paid at own expense, in the case of non-vaccinated persons.

 

Atualizado em: 10. 11.2021

 

ELEIÇÕES PARA A ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA - VOTO DOS ELEITORES RESIDENTES E RECENSEADOS NO ESTRANGEIRO

Informam-se os cidadãos portugueses residentes em Israel e recenseados na Secção Consular da Embaixada de que poderão optar por votar presencialmente ou votar por via postal nas eleições para a Assembleia da República.

Esta escolha deverá ser comunicada à Secção Consular da Embaixada de Portugal em Telavive (presencialmente durante o horário de expediente), sendo possível fazê-lo apenas até ao momento de publicação em Diário da República da data das eleições.

Os eleitores que não exercerem o seu direito de opção até à data da convocação do ato eleitoral votam por via postal, recebendo o material para o efeito também por essa via.

 

Atualizado em: 09. 11.2021

 Novas alterações ao  regulamento de entrada de grupos turísticos em Israel, em vigor a partir de hoje: 

Alterações entradas de grupos turísticos

 

Atualizado em: 27. 09.2021

 

Obrigatoriedade de apresentação de passaporte para entrada no Reino Unido

Informa-se que a partir de 1 de outubro de 2021, os cidadãos portugueses não residentes (não detentores de titulo de residente - settled/pre-settled status) necessitarão de Passaporte para entrar no Reino Unido.

Dependendo das circunstâncias, poderá ser também necessario requerer um visto para assegurar a entrada no país.

Os cidadãos titulares de estatuto de residente permanente (settled status) ou provisório (pre-settled status), poderão continuar a usar o Cartão de Cidadão para entrar no Reino Unido até, pelo menos, 31 de dezembro de 2025.

 

Atualizado em:  27.08.2021

- Lista dos Próximos Feriados :

Avisa-se que, devido aos feriados locais,  a Embaixada de Portugal em Telavive, estará encerrada nas seguintes datas :

 

FERIADOS

 

 

 

Atualizado em 13.07.2021

 

Informação aos utentes:

Dado o elevado número de solicitações recebidas diariamente nesta Secção Consular, a entrega de Certificados de Registo Criminal passará a ser cobrada, de acordo com o artigo 69º da Portaria nº 296 de 28 de setembro de 2012. Este ato consular tem o valor de 41 shekels.

A entrega do documento, sem necessidade de agendamento prévio, será realizada semanalmente, à sexta-feira entre às 9:00 e às 13:30.

 

 

Atualizado em 02.06.2021

 

Caro utente,

Caso pretenda receber o seu passaporte na sua morada/residência poderá optar pela modalidade de entrega por corrreio, devendo pagar, para  o efeito, uma taxa adicional no valor de 30 Euros.

 

 ***********************************************************************************************

Atualizado em 27.05.2021

Informa-se que a Direção de Serviços de Administração e Proteção Consular (SAC) criou uma página na rede social Facebook, com o título "Nacionalidade e Registo Civil", a fim de abrir um novo canal para informação e esclarecimento aos utentes da rede consular sobre a matéria em causa.

https://www.facebook.com/Nacionalidade-e-Registo-Civil-103779504969334/

 

Atualizado em 26.05.2021

 

Restrições à mobilidade em viagens de e para Portugal continentaI - alteração lista países

Informa-se entrada em vigor Despacho 5187-A/2021- que alterou lista países cujo tráfego aéreo está autorizado para e de Portugal continental. Assim:

-Israel passou a integrar lista países cujo tráfego aéreo está autorizado.

 

Atualizado em 14.05.2021

AVISO À COMUNIDADE

Avisa-se todos cidadãos portugueses aqui residentes, que em virtude  da atual situação, deverão estar atentos  as seguintes informações:

  • Em caso de alarme,  deverão sempre procurar o abrigo mais proximo (em Telavive existe cerca de 250 abrigos publicos ( Shelters) que permanecerão abertos e prontos para receber a todos aqueles que necessitarem ;
  • Para encontrar o abrigo mais proximo de si: https://bit.ly/33xg1Vv;
  • Informações atualizadas sobre a situação no pais poderao ser sempre consultadas na pagina do Home Front Command: https://www.idf.il/en/minisites/home-front-command/;
  • Informamos tambem que a municipalidade de Telavive possui igualmente uma linha telefonica/call center de apoio :  onúmero é 106 e para assistencia  emocional e psicologica:   *9106;
  • Importante tentar, por favor,  manter sempre a calma.

 

 Avisa-se igualmente, que o serviço  de emergencia da Secção Consular estara disponivel 24 horas por dia. 

Gratos pela compreensão.

 *********************************************

Atualizado em 12.05.2021

 

AVISO À COMUNIDADE

 

Devido a atual situação em Israel, informamos que:

 

Abrigos - Abrigos municipais estarão abertos e prontos para receber residentes praticamente em todas as cidades do pais (há 250 Abrigos municipais em Telavive). Para encontrar o abrigo mais próximo: https:

 Atendimento call centers municipais estão disponíveis para todas as necessidades e dúvidas. Em Telavive, os residentes que sofrerem de problemas emocionais ou precisarem de serviços de bem-estar, poderão  ligar para o call center 106 Plus (* 9106).

Solicitamos a todos  que , por favor, mantenham a calma, e ouçam as instruções do Comando da Frente Interna *, permaneçam em casa e próximos aos espaços de proteção. Ao ouvir uma sirene ou explosão, entre no espaço de proteção, sente-se no chão, abaixo do nível da janela, perto da parede, e não em frente à janela. Indivíduos localizados do lado de fora devem entrar em um prédio ou abrigo próximo. Em áreas abertas, deite-se no chão e proteja a cabeça com as mãos. Deixe as entradas dos edifícios abertas para ajudar aqueles que tentam entrar e buscar abrigo.

Mais detalhes de segurança e emergência podem ser encontrados no site municipal:

https://www.tel-aviv.gov.il/en/Live/Emergency/Pages/default.aspx

 *Home Front Command: https://www.idf.il/en/minisites/home-front-command/

 

Atentamente,

Embaixada de Portugal em Telavive

 

 Atualizado em 28.04.2021

 

Nota divulgada 28 de Abril

 

 

 Atualizado em 06.04. 2021

 

Avisa-se todos cidadãos que Secção Consular passou a funcionar por agendamento online. As vagas são abertas na ultima semana de cada mês para mês seguinte. Se não conseguir vaga, por favor tente consulta regular do portal de agendamento.

Dado ao elevado numero de solicitações as vagas esgotam-se rapidamente.

Gratos pela compreensão.

ATENÇÃO : Veja a seguir como proceder

 

Agendamento online página oficial

 

 

Página agendamento

 

Se você não tem hora marcada, por favor, não vá à Embaixada / Seção Consular; você não poderá entrar na premissa.

Nos siga no Facebook https://www.facebook.com/Embaixada-de-Portugal-em-Telavive-292504684149170/   para atualizações.

A máscara deve ser usada (obrigatória) o tempo todo nas dependências da Seção Consular. Traga também sua própria caneta.

 

 

 

 

 

 

 

atualização de 28.12.2020

                                                                       

                                                                                AVISO

Em cumprimento da decisão tomada pelas Autoridades Israelitas de imporem um novo Lockdown, o atendimento nesta Secção Consular será reduzido até ao próximo dia 8 de janeiro de 2021.

Deste modo, apenas situações de emergência comprovada serão aceites e atendidas.

Todos os outros serviços serão cancelados, incluindo os que já tinham agendamento efetuado, e procederemos assim que possível a novo reagendamento.

Lamentamos os inconvenientes causados pelas restrições acima mencionadas, continuamos a fazer o nosso melhor para manter a segurança e saúde de todos.

                                                 A Encarregada da Secção Consular,

                                                                    Joana Araújo

                                                                          ***

                                                            COVID-19: VIAGEM A ISRAEL

 Israel extendeu a proibição de entrada a cidadãos estrangeiros até 8 de janeiro de 2021.

A entrada em israel só é permitida a nacionais e seus familiares próximos e cidadãos estrangeiros com residência no país e sujeitos a quarentena obrigatória.

                                                                             ***

Se não tem agendamento, solicitamos que não se dirija à Embaixada/SC, não será autorizada a entrada.

Siga-nos no Facebook/ Follow us on Facebook https://www.facebook.com/Embaixada-de-Portugal-em-Telavive-292504684149170/ para atualizações/ for updates.

É obrigatório o uso de máscara de protecção individual dentro da Secção Consular e durante todo o atendimento. Aconselhamos a trazer a sua própria caneta para evitar contágio.

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Das 9h às 17h, de 2º Feira a 5º Feira

HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO:

O Atendimento Consulado funciona  apenas por agendamento prévio.

- Endereço: 

32, HaArba Street
Southern Tower, 26th floor, Tel-Aviv ( Entrada pela Aranha ST.)
Israel 6473925

sconsular.telavive@mne.pt (Consular Section)
telavive@mne.pt (Embassy)

- Linha de Emergência Consular: (00972) (0)54 545 11 72 ( apenas atenderemos emergências)

  • Partilhe